15 ABR 2016
EDUCAÇÃO E CULTURA
2026 visualizações
Fundo Social de Nipoã realiza entrega de ovos de páscoa
Na semana da páscoa, o Fundo Social de Nipoã, presidido por Cely Scalon distribui ovos de chocolate para rede municipal e estadual de ensino, projetos sociais e o grupo da terceira idade; “nova investida na nossa agenda de datas importantes, sempre prevalecendo a família, do filho aos avós, procurando levar dignidade, calor humano e muito amor ao próximo”, disse a presidente.

O prefeito Luciano Scalon participou ativamente da entrega dos ovos; “quando vejo o sorriso franco e satisfeito de uma criança, fico de alma lavada, sinto que estamos cumprindo metas e investindo no ser humano, o que para nós é motivo de orgulho e satisfação”.

Scalon não se esquece de exaltar o trabalho realizado pelo fundo social; “uma equipe empenhada, que vestiu a camisa da administração e vem elaborando tarefas de grande valia para uma melhor qualidade de vida, só tenho que agradecer á todos e garantir que muito mais vem por aí”, salientou.

Cely Scalon aproveita para agradecer o respaldo feito pela administração; “o prefeito tem aberto portas, nos deixando bem á vontade para buscar o melhor da nossa área de trabalho, nossa equipe sente-se a vontade e o projeto tende a continuar no mesmo ritmo”, finaliza.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024