24 DEZ 2022
SECRETARIAS
1° Festival de Música Instrumental de Nipoã
AVALIAR

A Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria da Cultura e Esporte realizou na última sexta-feira (23), o 1° Festival de Música Instrumental em Nipoã, contando com a apresentação da Banda Regimental da Polícia Militar de São José do Rio Preto e entrega de bolas a todas as crianças Nipoenses.

"Agradeço a Prefeitura Municipal, o Prefeito José Pedro Rampim, participantes e todos os envolvidos que ao longo deste ano abraçaram os projetos, desafios e eventos para trazer sempre o melhor a nossa querida Nipoã. 2023 será ainda melhor, não tenham dúvidas! " - ressaltou o Coordenador da Cultura e Esporte - Fellipe Baroli.

O Festival trouxe candidatos de Nipoã e cidades vizinhas, com guitarra, violão, violino, teclado e viola, cada um com sua peculiaridade e trazendo ao público um espetáculo à parte, de aprendizagem e performance. A Banda da Polícia Militar tocou diferentes estilos, como samba, e sertanejo, no auge levou o público a total interação. Em meio ao evento, o Grupo "Do Lixo à Arte", trouxe Papai Noel para a entrega de bolas as crianças, mimo alcançado através da UNIÃO dos comerciantes e amigos locais.

Aproveitamos o momento para agradecer em especial a participação dos munícipes de Nipoã que toparam fazer parte do 1º Festival de Música Instrumental. Os nossos Parabéns à talentosa Lívia Pagliarani, Nipoense que subiu ao pódio, ficando na terceira colocação tocando Rock In Roll. E se você, também quer participar do próximo Festival, se prepare que muito em breve terá a segunda edição, trazendo prêmios ainda melhores.

Em nossa cidade, temos a honra de ter o PROJETO GURI que oferece aprendizagem, e capacitação em Canto e Instrumentos Musicais para crianças e adolescentes, orientados por Profissionais Capacitados, em ambiente seguro, e tudo sem custo algum.

Atualmente o Projeto Guri se encontra com inscrições abertas!
Pais incentivem a Cultura, o desenvolvimento saudável de seus filhos.

EM FRENTE, Nipoã!
✈