22 DEZ 2022
CONSELHO TUTELAR
EDUCAÇÃO E CULTURA
FUNDO SOCIAL
Primeira Dama Darci Rampim prestigia os trabalhos da Marcenaria/Oficina Municipal desenvolvidos por Crianças e Adolescentes do Município
AVALIAR

Na última semana, as crianças, jovens e adolescentes, participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, puderam apresentar e receber seus trabalhos desenvolvidos ao longo de 2022.

Juntos com a monitora Deize Azenha, equipe técnica do CRAS, Primeira Dama, Darci Decares Rampim e a Gestora Municipal da Assistência Social, Solange Cristina Perinasso eles receberam os trabalhos da oficina de decoupage e artesanato.

A equipe buscou ao longo deste ano com estas oficinas, descobrir junto as crianças, jovens e adolescentes, um mundo cheio de cores, formas, linhas e sentimentos. Além de estimular a comunicação, criatividade e sensibilidade e aumentar a capacidade de concentração e expressão dos participantes.

"Gratidão a todas as pessoas que fizeram acontecer, que propagaram seus ensinamentos a nossas crianças, com grande maestria. Que 2023, Deus possa nos abençoar e que possamos continuar este trabalho." - completou a Primeira Dama, Darci Decares Rampim.

Todo este trabalho gratuito faz parte do Serviço de Convivência, Desenvolvimento, e Fortalecimento de Vínculos com crianças de 06 (seis) à 15 (quinze) anos de idade, despertando a eles senso crítico, laços familiares, atividades socioeducativas, baseadas nas necessidades, interesses e motivações dos usuários, dentre outros.

As inscrições para o ano de 2023 já estão abertas!
Incentive a Convivência, Desenvolvimento, e Fortalecimento saudável de seu filho, tirando-o de frente das telas.
Compareça ao Fundo Social (Antiga Creche) e faça sua inscrição.

EM FRENTE, Nipoã!
✈️