15 MAR 2023
EDUCAÇÃO E CULTURA
MAIS UMA OBRA INICIADA - CONSTRUÇÃO E REFORMA – COZINHALIMENTO

Iniciou há algumas semanas a construção, e reforma, adequando o Imóvel Municipal que receberá a COZINHALIMENTO, um Projeto do Governo Estadual de São Paulo, ligado a Secretaria de Agricultura e abastecimento, em parceria com o município.
O prédio que é localizado no mesmo quarteirão que as escolas municipais: E.M.E.I João Vasques, e E.M.E.F Dr. Sidney Scaff, e escola E.E Dr. Presciliano Pinto de Oliveira, se tornará agora mais um espaço de uso comum, e muito em breve o quarteirão se tornará 100% de posse educacional (novidades vindo por aí).
O projeto COZINHALIMENTO tem por objetivo conscientizar práticas alimentares saudáveis e equilibradas; realizar cursos, palestras, treinamentos e eventos educativos, visando a educação nutricional, o combate ao desperdício, a manipulação adequada e o incentivo ao empreendedorismo, além de promover o desenvolvimento local, com diferentes cursos que ofereçam capacitação e geração de renda.

Com inúmeros benefícios a implantação deste projeto no município beneficiará a todos de modo geral, desde a Pessoa Física, que empreende dentro da sua casa e queira aumentar o seu negócio, como aquelas que terão seu primeiro contato e a partir das capacitações poderá gerar a sua própria renda.

EM FRENTE
✈️