09 MAI 2016
EDUCAÇÃO E CULTURA
EMEI desenvolve projeto em comemoração ao Dia do Livro Infantil
A EMEI JOÃO VASQUES desenvolveu um encantado projeto de leitura de contos e teatro de fantoches para com os alunos, com o propósito de levar a criança a conduzir as crianças ao mundo dos livros das histórias.

Em comemoração do dia do livro a 22 de abril a EMEI JOÃO VASQUES, desenvolveu atividades de leitura e dramatização que resgataram as memórias de “ monteiro lobato” (o pai da literatura infantil). Por meio de obras de grande representatividade para as crianças da educação infantil. Nesta etapa de escolaridade, o lúdico, a fantasia, a literatura reinventada amplia a imaginação criativa e desenvolve nas crianças o gosto pelo fascinante mundo da leitura.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024