09 ABR 2014
SAÚDE E BELEZA
Deputado Itamar Borges viabiliza Academia ao ar Livre para Nipoã
No dia 24 de março ultimo, o Deputado Estadual Itamar Borges (PMDB), participou da cerimônia de assinatura de convênio de uma academia ao livre para o município de Nipoã, com a participação do Governador Geraldo Alckmin e do Secretário de Esportes Auricchio Junior; “através do ex prefeito de Nipoã Roberto Cardoso, conseguimos protocolar junto ao deputado Itamar Borges, pedidos para tal aquisição e graças á Deus fomos bem sucedidos”, disse o presidente da Câmara Dão Pedreiro.

O vereador Bunito foi outro que teve participação importante na conquista da academia; “desde o inicio venho afirmando que nossa intenção é colaborar com o prefeito Scalon na conquista de benfeitorias para o município, queremos alavancar o progresso e o desenvolvimento de Nipoã, com garantias de mais qualidade de vida para a população”, comentou o vereador.

Já o prefeito Scalon não escondeu a satisfação pelo trabalho bem sucedido dos vereadores; “é bacana perceber está integração, é importante para todos os munícipes a participação ativa do poder legislativo na construção de uma cidade melhor, é bom empreender e fazer”, salientou o prefeito.

Roberto Cardoso, o popular Tico Cardoso, é o representante do deputado Itamar no município; “é extremamente prazeroso poder colaborar com o poder político da cidade, tenho na pessoa do Deputado um parceiro de todas as horas, quando indagado sobre a possibilidade de viabilizar a solicitação em questão, o Deputado não titubeou e de pronto comprometeu-se em ajudar”, frisou ele.

O deputado Itamar falou sobre a importância da academia e os benefícios das atividades físicas para a população. “Investir no esporte é o melhor caminho para que crianças, jovens, adultos e idosos possam ter melhor qualidade de vida. Estou muito satisfeito que a população de Nipoã possa usufruir desse benefício”, finalizou o parlamentar.

Dão pedreiro e o vereador Bunito garantem que o leque de conquistas não param por ai; “logo mais teremos novidades, o trabalho é persistente, continuo, nosso lema é somar sempre”, finalizaram eles.