29 JUN 2016
SAÚDE E BELEZA
Escola desenvolve Semana da Saúde Legal
A E.M.E.I. João Vasques desenvolveu a Semana da Saúde Legal e a Semana do Meio Ambiente.

O projeto envolveu as crianças com a musicalidade, leitura de estórias, contos, filmes, teatro de fantoches e aulas práticas.

As atividades criativas, para se apropriar do conhecimento fora e dentro da escola, envolveram saúde bucal; saúde corporal; organização do ambiente pedagógico; higiene de animais de estimação; higiene dos alimentos; organização de materiais; classificação por cor, tamanho, etc e a importância da água, das plantas e dos animais em nossa vida.

A professora Lourdes Emília Cruz tem enorme satisfação em poder contar com a equipe escolar que com muito empenho desenvolve todos os projetos propostos.
29/06/2016
Escola desenvolve Semana da Saúde Legal