08 ABR 2014
SAÚDE E BELEZA
Deputado Chico Sardelli disponibiliza para Nipoã, uma academia ao ar livre e um veiculo para a saúde
Mostrando que estão empenhados em ajudar o prefeito Scalon a alavancar o progresso e o desenvolvimento de Nipoã, o presidente da Câmara Municipal, Dão Pedreiro, o vereador Bunito, viabilizaram junto ao Deputado Estadual Chico Sardelli do PV, uma academia ao ar livre e um veiculo para a saúde; “estamos estendendo as funções, justamente para ampliar o leque de conquistas para a cidade, um trabalho diferente, usando e abusando de parcerias e colaboradores como o Dep. Sardelli, que se mostrou solícito e muito objetivo”, disse Dão Pedreiro.

Para o vereador Bunito, as conquistas vêm de encontro com os anseios da população; “o habito de se praticar atividades físicas vem se tornando rotina na vida dos brasileiros, em busca de saúde e de um corpo definido, em Nipoã está realidade é pra lá de verdadeira, o que obriga a capacitar praças e bairros com equipamentos de ginástica; já o veiculo vai ser importante para que os funcionários da saúde possam ir e vir em busca de novas técnicas, aprendizados e na resolução de ordem burocrática, em cidades da região”, falou o vereador.

O vereador de Tanabi, Ademar Garcia, faz parte da assessoria do Deputado Sardelli, foi ele quem trouxe as boas noticias para o prefeito Scalon, os vereadores e para a presidente do PV no município Ana Lúcia Rossetti; “o Dep. Chico Sardelli tem muito apreço pela região, fazendo questão de colaborar com seu desenvolvimento e progresso, estando atento para as necessidades que aparecem, colocando-se inclusive a disposição das autoridades políticas as boas novas de diversas secretarias do Governo do Estado”, comentou o assessor.

A presidente do partido verde no município, Ana Lúcia Rossetti, não esconde a satisfação pelas conquistas; “é muito bom fazer parte de um partido que se faz presente, que se preocupa com o bem estar do cidadão, que se envolve em busca de uma vida melhor para todos, um partido que briga pelo meio ambiente, que trás na sua concepção maior, a preocupação com o planeta, sua gente,fauna e flora”, mencionou ela.

O prefeito Scalon esbanja entusiasmo; “é gratificante ter tanta gente ao seu lado em busca de conquistas para o município, pessoas como o Deputado Chico Sardelli, que mostrou-se simpático a causa nipoense, meus cumprimentos também para os vereadores, colaboradores, empenhados nesta luta árdua de transformar sonhos em realidade”, destacou.

Dão Pedreiro e Bunito finalizam com mais uma grata noticia para os nipoenses; “o Deputado Federal Penna, também do PV, acaba de viabilizar junto ao Ministério da Saúde, cento e hum mil reais para o município”, salientaram eles.