27 MAI 2022
EDUCAÇÃO E CULTURA
Prefeitura de Nipoã investe em formação de professores e prepara um dia especial aos docentes
No último dia 20 de maio, a Coordenadoria Municipal de Educação deu mais um salto qualitativo em prol da Educação de Nipoã. Foi oferecido aos professores da EMEF. "DR SIDNEY SCAFF" uma formação referente ao Projeto Giro, implantado recentemente pelo município.

O professor Paulo Magri e equipe explanaram de forma didática e esclarecedora as vantagens e objetivos da plataforma do projeto. Os docentes dessa unidade escolar ficaram maravilhados com o projeto e sentiram-se super motivados para por em prática e assim melhorar a aprendizagem das crianças.