24 ABR 2014
Prefeito e Presidente do Fundo Social realizam entrega de ovos de páscoa
O prefeito e a presidente do fundo social de Nipoã, Luciano Scalon e Cely Scalon, realizaram na semana passada a entrega de ovos de páscoa para a garotada dos projetos sociais, escolas do município e para a terceira idade; “é sempre bom levar um pouco de conforto, entretenimento e bem estar ao pessoal assistido”, disse o prefeito.

Já a presidente do fundo social Cely Scalon, não esconde a satisfação; “é um trabalho de formiguinha, vamos vencendo etapas, atendendo com dignidade o calendário pré-elaborado, realizando com muito amor as atividades compromissadas”, falou ela.

Durante a entrega dos ovos, o prefeito e a presidente do fundo social, contaram com ajuda do coelhinho da páscoa; “performance de um momento especial, onde crianças e adultos se entregam na magia do momento, saciando-se de amor, carinho e entrega”, comentou Scalon.

Cely Scalon faz questão de agradecer e enaltecer o trabalho da equipe social; “pessoal de muita garra, que soma junto, realizando e acontecendo em prol a causa social, só tenho que agradecer”, lembrou ela.

O prefeito e a presidente do fundo social, disseram que agora, as atenções estão todas voltadas para o dia das mães; “mais uma oportunidade de se buscar emoção, engajamento social, nesta data tão especial”, finalizaram.
24/04/2014
Prefeito e Presidente do Fundo Social realizam entrega de ovos de páscoa