02 JAN 2024
ESPORTES
VIVENCIE A EMOÇÃO DA 6ª NIPOCOPA
A Coordenadoria da Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal está entusiasmada em apresentar a 6ª edição da NIPOCOPA - Campeonato Regional de Futsal, que terá início em 23/01 (terça-feira). Antecipamos que esta edição promete superar todas as anteriores em competitividade e animação.

Com um número recorde de municípios participantes, contaremos com a presença de 16 (dezesseis) equipes provenientes de 08 (oito) cidades distintas, incluindo Nipoã, José Bonifácio, Monte Aprazível, Poloni, Ubarana, São José do Rio Preto, Macaubal e Buritama.

Além disso, a emoção se estenderá às 18h com os jogos da 1ª NIPOCOPA - Campeonato Mirim da Escolinha de Futebol de Nipoã, com nossos atletas de 08 (oito) a 15 (quinze) anos de idade.

Prepare-se para uma experiência imperdível! Fique atento para mais informações nas próximas semanas!

NÓS AMAMOS NIPOà🩵🤝🏻

EM FRENTE