12 DEZ 2022
EDUCAÇÃO E CULTURA
FORMATURA DA EDUCAÇÃO INFANTIL - 2022
A Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria da Educação, realizou na última quinta-feira (08), um capítulo a parte na vida dos "pequenos alunos" que junto às suas famílias e autoridades presentes puderam celebrar a primeira colação de grau de suas vidas. Numa noite encantadora os alunos da EMEI "João Vasques", tiveram uma noite de gala, danças, alegrias, juramentos e muitos "cliques".

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal, José Pedro Rampim; a Primeira Dama, Darci Decares Rampim; o Vereador, Gilmar Minari (representando toda a Câmara Legislativa); o Coordenador da Educação, Tiago Oliveira; a Diretora da Educação Infantil, Acilene Martins; a Diretora da Sidney Scaff, Marilsa Ap. Fernandes; a Presidente do CMDCA, Helena Rampim; dentre outras.

"A formatura da educação infantil é o primeiro passo das nossas crianças, onde os professores e a família têm papel fundamental na construção da vida deles. Parabéns aos alunos, professores e família por todo o trabalho ao longo deste ano." - concluiu o Prefeito José Pedro Rampim.

EM FRENTE, Nipoã! ✈️
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024