12 SET 2023
1ª FESTA DAS NAÇÕES DE NIPOÃ É UM SUCESSO!

As horas voaram, e lá se foram três dias de um evento incrível que ficará guardado na história de Nipoã e na memória dos presentes e de quem ouvir falar, pelo espetáculo desde a grade de shows, as empresas e entidades responsáveis pelas comidas típicas que acreditaram e somaram grandiosamente a festa.
Marcada pelo resgate da união das famílias, novidades, presença das cidades vizinhas, novas culturas, apresentações musicais de cantores da cidade e comemoração aos 68 Anos de Emancipação Político-Administrativa de Nipoã e 119 Anos de Fundação.

Intensidade, alegria, amor, carinho, risos e emoções marcaram nossa Praça da Matriz durante os três dias e isso nos faz acreditar que a missão foi cumprida com sucesso.

“A administração agradece aos servidores, setores públicos, comerciantes, pessoas envolvidas, bandas, cantores, patrocinadores e demais, por acreditarem, por fazerem parte dessa história e presentear Nipoã, de uma maneira super especial. NÓS AMAMOS NIPOÃ.” - enfatiza o Prefeito, José Pedro.

O sucesso deste evento se deve a cada um de vocês. Obrigado pelo seu apoio e participação. Nos despedimos com a esperança de nos reencontrarmos em breve!

EM FRENTE ✈️
Vídeos Vinculados