16 MAR 2023
PARCERIA DE SUCESSO – PREFEITURA DE NIPOÃ FECHA PARCERIA COM SEBRAE E SENAI PARA REALIZAR CAPACITAÇÃO DE NIPOENSES NA FABRICAÇÃO E VENDA DE OVOS DE PÁSCOA.
Desde a inauguração do Posto de Atendimento do Sebrae Aqui em nosso município, a Prefeitura Municipal utiliza-se de uma grande parceria realizada, para mover ações, cursos de gestão, cursos técnicos e palestras junto ao SEBRAE, trazendo vários benefícios a Pessoas Físicas e Jurídicas.

Na última semana, realizou-se aqui em Nipoã o Curso Técnico - FABRIQUE E VENDA OVOS DE PÁSCOA E BOMBONS, que ensina competências relativas ao processo produtivo de confecção de Ovos de Páscoa e bombons, o planejamento das quantidades de matérias-primas e produto final, da utilização de equipamentos e utensílios, e o controle do processo de produção, considerando aspectos de qualidade e normas de higiene e segurança do trabalho.

Esta iniciativa traz um novo cenário de oportunidades para que as pessoas possam se capacitar e ingressar no mercado de trabalho, melhorando sua condição de vida.

🤝🏻 PARCERIA DE SUCESSO – PREFEITURA, SEBRAE E SENAI. 🤝🏻

EM FRENTE ✈️