28 FEV 2024
PARCERIAS
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
PREFEITURA FINALIZA CURSO DE DOCES E GELEIAS DE FRUTAS
A Prefeitura Municipal, em parceria com o SEBRAE Aqui e SENAI, concluiu com sucesso o curso de Fabricação de Doces e Geleias de Frutas na Cozinha Alimento, no último dia 27 de fevereiro. O evento foi marcado pela degustação dos produtos elaborados durante o curso, além de um lanche especialmente preparado para a ocasião.

Com duração de 20 horas, o curso abordou uma variedade de receitas de doces e geleias de frutas, incluindo morango, maçã, banana, abacaxi, melancia, pimenta, goiaba, entre outras. Além disso, enfatizou a importância da higienização dos ingredientes, as técnicas de conservação das frutas e os procedimentos específicos para cada uma das receitas.

A administração municipal, juntamente com os participantes, reconhece a importância contínua da aprendizagem e busca proporcionar oportunidades para que as pessoas possam expandir seus conhecimentos e gerar renda por meio de cursos como este.

Guilherme, representante do SEBRAE Aqui, destacou a relevância das parcerias entre o município, o Sebrae e o SENAI, parabenizando todos os participantes e agradecendo ao prefeito José Pedro pelo apoio contínuo às iniciativas.
Em breve, a Prefeitura Municipal abrirá inscrições para novos cursos. Se você tem interesse em aprender e se capacitar, junte-se a nós. Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp - (17) 99732-7315.

EM FRENTE
✈️