16 DEZ 2022
LIMPEZA PÚBLICA
PLANEJAMENTO URBANO
NIPOÃ RECEBE VAN ACESSÍVEL, CAMINHÃO POLIGUINDASTE E RETROESCAVADEIRA

A Prefeitura Municipal, recebeu na última quinta-feira (15): Uma Van Acessível que irá possibilitar um transporte seguro e adequado de pessoas com deficiência física, tais como, pessoas que utilizam cadeira de rodas.Um caminhão poliguindaste, que ajudará nossos servidores e munícipes, auxiliando e facilitando o recolhimento dos entulhos, tais como, de obras. Para finalizar, uma maquina Retroescavadeira, essa que chegou em um bom momento, e será muito util.

Esses veiculos fazem parte do Programa Nova Frota do Governo Estadual de São Paulo que auxilia os municípios a conquistar veículos e maquinários essenciais para a prestação de serviços aos cidadãos.

"Quero agradecer ao Deputado Estadual Carlão Pignatari pelas conquistas (Van de Acessível e caminhão poliguindaste) pois o primeiro ajudará no transporte de pacientes portadores de deficiência física, e o segundo auxiliará na coleta de lixo do município. Depois agradecer ao Governador Rodrigo Garcia por fazer um governo municipalista, ajudando todos os municípios do estado." - destacou o Prefeito, José Pedro Rampim.

EM FRENTE, Nipoã! ✈️

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024