25 AGO 2023
A unção de UM POVO, pela reconstrução do SEU POVO
📍A unção de UM POVO, pela reconstrução do SEU POVO. 📍

Como previsto, alguém teria que se comprometer. Um dia seria Inadiável: Assumir a responsabilidade de PAGAMENTO de Dividas de Gestões passadas, para que pudesse cumprir o que lhe foi designado, limpar o nome de uma cidade devedora, assim correndo contra o tempo para que conseguíssemos prosperar.

Seguindo uma única meta:
“Melhorar a qualidade de vida do Nipoense. Investindo cada vez mais em TODOS OS SETORES do município”.
Prestes a completar mais um ano de Emancipação, como um “Presente”, Nipoã começa a receber mais investimentos “visíveis” (não menos importantes), e mais do que nunca chegou a hora de colocar as MÃOS A OBRA:
- Já se vê as “amarelinhas” Caçambas de Entulho espalhadas pela cidade, essas que foram adquiridas recentemente, estão fazendo diferença na limpeza com entulhos. (EM BREVE, saiba como solicita-las para utilizar em suas obras. ISENTA de taxa).
- A primeira etapa do tão “esperado” Recape Asfáltico em Ruas específicas que se encontravam em péssimo estado, acabam de ser finalizadas, e já estão sendo sinalizadas:
- PARE, Faixa de Pedestres, lombadas, e como não víamos a muito tempo: - as GUIAS de calçadas também serão pintadas (já foram tradição as mesmas ganharem cor neste período do ano).

- Os bancos, lixeiras, e demais mobiliários da Praça Matriz também estão tendo uma atenção toda especial. Em poucos dias o local acontecerá uma VERDADEIRA FESTA DE COMEMORAÇÕES:
• 1º Festa das Nações de Nipoã/SP;
• 1º Grande Festa do Município depois de anos;
• 1º Grande Festa realizada pela Atual Gestão, mantendo a ideologia que Grandes Investimentos Municipais, devem ser “Recolhidos” pelos próprios munícipes, pelos comerciantes, e afins, fazendo com que o “Lucro” permanecer aos seus pertencentes.
- A Sede da Prefeitura Municipal, após mais de 20 anos, voltou ao seu Originário e Histórico Prédio. Começando com uma minuciosa reforma interna. Adaptando toda a estrutura do prédio de mais de 80 anos, com a mesma capacidade, qualidade, e conforto de um recém construído. Preparado para receber diariamente mais de 20 servidores, com seus equipamentos de trabalho individual, e coletivo.

Entrando agora no cuidado da Estrutura Predial Externa, nada se altera nas paredes do prédio em si, apenas se revitaliza. As raspagens nas paredes, retiram as tantas camadas de tinta uma sobre a outra. Junto delas se vão muitas histórias, e a nova camada de tinta já vem limpa para receber novas. Seja individual, ou em grupo: Histórias, da nossa história!

JUNTOS ESTAMOS CONSTRUINDO UMA NIPOÃ MELHOR!
EM FRENTE ✈️