06 MAR 2024
INVESTINDO EM SEGURANÇA
A Prefeitura Municipal realizou recentemente a instalação de câmeras de segurança em prédios do setor da Coordenadoria da Cultura, Esporte e Lazer que anteriormente não contavam com qualquer monitoramento.
Com essa iniciativa, agora 100% do setor está sob vigilância, promovendo ambientes mais seguros para os usuários, especialmente crianças, adolescentes, terceira idade, funcionários e prevenindo depredações e danos ao patrimônio público.

Ao longo dos últimos anos, a administração tem priorizado investimentos na segurança dos prédios públicos, e em breve, todos os órgãos municipais contarão com sistemas de monitoramento por câmeras.
Nesta etapa, os locais beneficiados incluem o Centro de Lazer do Trabalhador (CLT I e CLT II), Campo de Bocha, Estádio Municipal, além da expansão da cobertura em pontos estratégicos da Piscina Municipal e Ginásio de Esportes.

"Fornecer monitoramento por câmeras traz diversos benefícios, incluindo a prevenção de problemas, auxílio à Polícia Militar na vigilância de atividades e proteção do patrimônio público. Agradeço ao Prefeito José Pedro pelo investimento em nosso setor", destacou o Coordenador, Fellipe Baroli.

EM FRENTE
✈