13 SET 2013
Banco do Brasil realiza doação de computadores para Nipoã
No último dia 28, o Banco do Brasil, agencia de Nipoã, realizou a doação de 38 computadores para a Prefeitura Municipal, no ato da entrega estava presente o gerente da agência, Osvaldo Gomes, o funcionário Carlos Fernandes, a presidente do fundo Social Cely Scalon, presidente da Câmara Aparecido João Pereira, o Dão Pedreiro e os servidores municipais Elton Spagnoli e Claudi Pagliarini. “Um projeto do banco do Brasil que visa a inclusão digital, voltado para atender escolas e projetos sociais, um passo importante para que crianças e jovens tenham a iniciação digital”, disse o gerente Osvaldo.

Para o presidente da Câmara, Dão Pedreiro, a iniciativa é pra lá de positiva. “Se empresas, instituições financeiras, entre outras, fizessem o mesmo, com certeza a realidade deste país seria outra, parabéns ao Banco do Brasil pela doação, com certeza, a sociedade agradece”, frisou ele.

Já a presidente do fundo social, Cely Scalon enaltece o objetivo da ação. “A inclusão digital é mais do que necessária, que o diga o mercado de trabalho, as inovações tecnológicas e que tais, uma causa nobre, digna de todos os elogios”, finalizou ela.