06 SET 2022
Aniversário 2022: Entrevista com o Presidente da Câmara de Nipoã, Fabio Bandeli
Jornal A Voz do Povo - Como está sendo este ano legislativo?

Fabio Bandeli -
2022 está sendo um excelente ano para o Poder Legislativo, temos uma Câmara Municipal Atuante e democrática que tem feito um trabalho junto da comunidade no sentido de traze-la mais próxima das coisas e causas do nosso município. A nossa população tem voz ativa aqui, acesso rápido aos vereadores que sempre que procurados tem buscado trazer a essa casa as mais variadas discussões, apresentando seus requerimentos e indicações para uma cidade que tem prosperado cada dia mais.

Jornal A Voz do Povo - Sua relação com os vereadores?

Fabio Bandeli -
Não poderia ser melhor! Aqui enquanto Presidente priorizei o atendimento das solicitações dos edis, destaco que Constituição Federal e a lei orgânica municipal estabelece tudo o que o vereador pode e não pode fazer durante o mandato. Acredito que todos os eleitos para a gestão 2021/2024 estão cumprindo bem seus deveres perante a população, priorizo sempre que todos trabalhem dentro das Leis e disponibilizo a eles todo suporte necessário para o cumprimento de suas funções.

Jornal A Voz do Povo - No mês de aniversário o senhor gostaria de mostrar o que o município mais necessita?

Fabio Bandeli -
A nossa cidade tem a marca registrada de um povo guerreiro e trabalhador, que é destemido e busca sua melhoria todos os dias, necessitamos de várias coisas ainda, entre elas um distrito industrial que gere emprego e renda as famílias que aqui residem não necessitando mais se deslocarem a cidades vizinhas é preciso que a administração municipal continue dando atenção a saúde, a educação, ao esporte e ao entretenimento da população. Acredito que estamos contribuindo todos os dias para uma cidade mais justa e igualitária a todos.

Jornal A Voz do Povo - Qual presente que o senhor gostaria de dar ao município?

Fabio Bandeli -
Acredito que através das eleições, utilizamos o nosso direito ao voto para decidir quais são os melhores representantes para a nossa cidade, levando em consideração qual deles apresenta ideias mais semelhantes às nossas. Essa é uma das maneiras que temos de presentear e ajudar a cidade, mas não a única, pois também podemos fazer parte desse processo fiscalizando a aplicação de recursos e o principal buscando-os com os governos federal e estadual, o meu presente seria desenvolvimento fazendo com que todos que moram aqui pudessem estar satisfeitos e felizes.

Jornal A Voz do Povo - Como o senhor acha que será o processo eleitoral este ano?

Fabio Bandeli -
Democrático, as eleições são a oportunidade que temos de transformar o governo todos os dias.

Jornal A Voz do Povo - Gostaria de manifestar sua posição?

Fabio Bandeli -
Minha posição é clara, espero que os próximos eleitos olhem para Nipoã e nos ajude a continuar o nosso trabalho de reconstrução deste município é muito importante que tenhamos deputados, senadores, governador e presidente que saiba que Nipoã existe e que vamos cobra -los após as eleições.

Jornal A Voz do Povo – Queria acrescentar algo?

Fabio Bandeli -
8 de setembro comemoraremos 118 anos e eu gostaria de Parabenizar a todos aqueles que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do nosso município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade, mostrando assim que não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos e atender os anseios do nosso povo.

É com muito orgulho de ser um Cidadão Nipoense, de pertencer a esta cidade, linda e maravilhosa, de belezas naturais, que é meu aconchego e berço que me viu nascer, que deixo minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor. Tenho muito respeito e carinho pelo povo desse município e confesso que me sinto como um “bobo apaixonado” diante da nossa cultura. Faço questão de dizer que o nosso compromisso continua sempre trabalhando em benefício da coletividade e do desenvolvimento de Nipoã, defendendo com garra e lutando pelos interesses da população. Acredito que com a união e apoio de todos os Cidadãos, o resultado não poderá ser diferente.