05 SET 2013
Jovens de Nipoã recebem Certificado de Alistamento Militar
No dia 28 de agosto, os jovens nascidos no ano de 1995 receberam o certificado de alistamento militar, cerimônia realizada na sede da terceira idade do município. “Nunca havia acompanhado a cerimônia de juramento a bandeira, confesso que fiquei emocionado, senti o quanto é importante ser brasileiro, acreditar num futuro melhor”, disse Aparecido João Pereira, o Dão Pedreiro, presidente da Câmara Municipal.

A cerimônia foi realizada pelos atiradores do Tiro de Guerra de Mirassol e pelo 1º Tenente e Delegado da 15ª Delegacia de Serviço Militar de Mirassol, Edson Pioner. “Fico feliz em poder contribuir com a realização deste evento, já que a responsabilidade é toda do município, parabenizo todos os presentes, que está realização os ajude a ser um bom cidadão, contribuindo para o crescimento do Brasil”, afirmou o 1º Tenente.

Além da presença do presidente da Câmara, compareceram a cerimônia os vereadores, Mauricio Gomes, Rosa da Silva e Carlos Fernandes, a Presidente do Fundo Social, Cely Scalon, assistente social Solange Perinasso, coordenadora da saúde no município, Jaqueline Startari, diretor, professora e alunos da Escola Municipal Dr. Sidney Scaff. “Todos deram a sua contribuição para o sucesso e brilhantismo do evento, meus cumprimentos ao Secretário da Junta Militar de Nipoã, o Renato Teixeira pela dedicação e o profissionalismo”, finalizou Cely Scalon.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024