16 MAI 2013
Vereadores solicitam desapropriação de terreno
Os vereadores Aparecido João Pereira, João Roberto Sant’Ana, Maurício Gomes Ferreira e Rosa Maria da Silva solicitam através da indicação nº 41/2013 para que seja estudada a possibilidade de desapropriação do terreno situado na Avenida 09 de julho com a Rua Alagoas e Rua Rio Grande do Sul, para a construção de uma área de lazer com minicampo e brinquedos para diversão das crianças.

A justificativa usada pelos vereadores é de que o terreno está totalmente abandonado pelo proprietário, não tem muro, não tem calçada e a limpeza é sempre feita pela Prefeitura, portanto a construção de uma área de lazer no local será de grande aproveitamento para a população, principalmente jovens e crianças que residem nas proximidades, pois os minicampos existentes estão muito longe do local.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024