30 ABR 2014
1969 visualizações
Vereadores solicitam reforma do campo de bocha e malha
Os vereadores da Câmara de Nipoã, autores da indicação nº 28/2014, solicitaram a reforma do Campo de Bocha e do campo de malha. Solicitam também aquisição de bolas e malhas e também a construção de um quiosque e construção de uma sala para guardar os equipamentos utilizados nos jogos.

De acordo com os membros do Legislativo, “o local é frequentado por grande parte da nossa população, inclusive por pessoas da melhor idade, que vão em busca de lazer e diversão. Acontece que é necessária uma reforma, pois no local existem 02 campos de bocha, no entanto apenas um está em funcionamento o outro é inundado toda vez que chove e assim alguns praticantes não tem como participar dos jogos.

O campo de malhas também se encontra em situação precária por falta de manutenção como rachaduras e falta de equipamentos, também é necessário a construção de uma sala para guardar os equipamentos e construção de um quiosque para a devida comercialização de bebidas salgadas e espetos de forma a atender as exigências da vigilância sanitária, e este poderá ser fornecido a um terceiro para exploração do mesmo, o qual ficará responsável pela conservação do local, com essas medidas haverá a satisfação dos praticantes da modalidade, pois somos conhecedores que nosso município não oferece muitas alternativas de lazer e o referido local é uma fonte de lazer indispensável para muitos. Portanto esperamos poder contar com a compreensão do Poder Executivo em atender a referida solicitação”, justificam.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024