30 ABR 2014
Vereadores solicitam volta do programa Viva Leite para idosos
Os vereadores João Roberto Sant’Ana e Aparecido João Pereira, autores da indicação nº 08/2014, solicitaram providências no sentido de voltar a distribuição de leite do programa Viva Leite para os idosos do município.

De acordo com os vereadores, “o Viva Leite é um projeto social de distribuição gratuita de leite pasteurizado que tem por objetivo oferecer um complemento alimentar seguro e de alto valor nutritivo às pessoas de baixa renda, portanto idosos com idade acima de 60 anos, pertencentes a famílias com renda mensal de até dois salários mínimos podem se beneficiar, então é preciso tomar as providências que forem necessárias para voltar a distribuição deste leite, pois é um programa social que muito ajudará a população de nossa cidade”, afirmam.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024