28 ABR 2014
Deputado Estadual Luiz Carlos Gondim destina R$ 100 mil para obras de infraestrutura urbana em Nipoã
O Deputado Estadual Luis Carlos Gondim (Solidariedade), destinou emenda no valor de R$ 100 mil para o município de Nipoã, valor que será empregado em obras de infraestrutura urbana; “méritos do vereador Bunito que intermediou mais está conquista para o município”, disse o presidente do Solidariedade de Nipoã, Roberto Rossetti.

No dia 21 ultimo, o Deputado foi recepcionado na residência do ex-prefeito Toninho Boca, estiveram presentes, Dulce Guimarães, vereador Bunito e Roberto Rossetti; “ é sempre prazeroso estar no meio de amigos, poder colaborar com o progresso e o bem estar de Nipoã e sua gente hospitaleira”, falou Gondim.

O vereador Bunito não esconde a satisfação pela conquista da emenda; “estamos trabalhando firme, com o propósito de colaborar com a administração para alavancar de vez o desenvolvimento da cidade, capacitando á mesma, para receber investimentos comerciais e mobiliários”, destacou ele.

Para o ex-prefeito Toninho Boca, a visita do Deputado Gondim, é o selo de compromisso com a cidade; “não é de hoje, que ele vem contribuindo com o estafe político do município, é uma liderança da qual nós sempre podemos contar”, salientou ele.

Bunito finaliza, argumentando que muito mais vem por ai; “conversei com o Deputado por um bom tempo, ele me disse que está em andamento mais uma verba para o município, logo, teremos novidade”.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024