14 FEV 2014
Deputado Orlando Morando visita Nipoã
No dia 06 de fevereiro último, a Câmara Municipal de Nipoã, recebeu grande presença de público, todos para recepcionar o Deputado Estadual Orlando Morando do PSDB; “fiquei muito feliz quando vi tamanha movimentação, pude constatar o enorme carinho que os nipoenses sentem pelo deputado, fruto de uma parceria vitoriosa, que tem rendido excelentes frutos para o desenvolvimento da cidade”, disse o prefeito Luciano Cezar Scalon.

Junto com populares, o presidente da Câmara, Aparecido João Pereira, o Dão Pedreiro e demais vereadores, também deram os votos de boas vindas ao deputado Orlando Morando; “temos que reconhecer, valorizar quem trabalha em prol do município, tem muito político que só aparece em época de eleições, depois, desaparecem, o que não é o caso do deputado Morando, que vem fazendo jus á toda esta recepção”, falou o presidente.

Em seu discurso, Orlando Morando enfatizou a importância da amizade, do companheirismo; “tenho um carinho enorme pelo prefeito Luciano Scalon, sempre ao meu lado na constante luta por dias melhores, lembro-me, que no auge da campanha eleitoral para prefeito, estive na Praça da Matriz deste município, quando tive o privilégio de participar de um comício junto do então candidato Luciano Scalon, naquela noite, disse á todos os presentes, que se ele fosse eleito, estaríamos juntos para fazer uma grande administração, graças á Deus, estamos almejando este desafio e já temos uma coleção de conquistas, que ajudarão alavancar o progresso e o desenvolvimento de Nipoã”, lembrou o deputado.

Ainda em seu discurso, Orlando Morando fez questão de apontar algumas de suas emendas e conquistas para o município; “conseguimos o recape asfáltico do bairro São Cristovão (em breve), aquisição de veículos para a frota municipal (ambulâncias), aparelho de ultrassom para o Centro de Saúde, recuperação da vicinal que liga o município á cidade de José Bonifácio (em breve), construção de 200 moradias populares, entre outras conquistas; e o trabalho continua, mesmo porque, Nipoã merece muito mais e muito mais nós faremos”, apontou o deputado.

O prefeito Luciano Scalon mencionou em suas palavras, fazendo questão de frisar a importância desta aliança com o Deputado Orlando Morando; “graças á Deus, tenho vários contatos na política, ando com desenvoltura em vários gabinetes, mas, sem dúvida nenhuma, é com o apoio incondicional do amigo Orlando Morando, que temos movido a trajetória de bons frutos para a cidade, com sua fiel postura, seu posicionamento frente ao Governo do Estado, o deputado tem se mostrado uma grande liderança, uma fonte segura de benefícios, que só alimenta a qualidade de vida de nossa população; só tenho que agradecer, pedir á Deus que lhe conceda muita saúde e sabedoria para que possa continuar á nos ajudar nesta difícil missão e antes de mais nada, quero agradecer de coração, á todas pessoas que fizeram deste encontro, um sucesso total”, finalizou ele.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024