Nipoã e Neves Paulista celebram os convênios
Foi publicado no Diário Oficial do Poder Executivo na última sexta-feira, 19 de abril, a autorização para execução das obras e serviços de pavimentação da Estrada Vicinal NIP 020.
O prefeito de Nipoã, Luciano Scalon, esteve em reunião para celebrar o convênio junto com Clodoaldo Pelissioni, Superintendente do DER/SP e o Deputado Estadual Orlando Morando. O município receberá pouco mais de R$ 7,4 milhões para pavimentação de 8,10 km de extensão da vicinal que liga Nipoã a Neves Paulista.
Já Neves Paulista, receberá pouco mais de R$ 4,5 milhões para pavimentar 5 km da Estrada Vicinal NIP 020.
Vale lembrar que os munícipes reivindicavam há décadas o asfalto na estrada que é muito utilizada pelos dois municípios.