27 MAI 2022
Câmara participa do lançamento da pavimentação da Rodovia NIPO-NEVES
Previsão é que até o final de agosto de 2023 obra seja entregue pela concessionaria Constroeste, investimento é de R$ 41.387.238,09
Essenciais para o escoamento da produção agrícola, as estradas vicinais movimentam as economias regionais. Elas também permitem o deslocamento da população de cidades menores a grandes centros urbanos, garantindo acesso a serviços mais amplos de saúde e educação oferecidos em polos regionais. De olho no futuro os vereadores Sergio Domingos Rampim, Luciano Sesso, Gilmar Minari, Donizete Coelho Pinto, Carlos Marcos Muniz da Silva, Zé Rosseti, Fabinho Scalon e Fabim Brandeli estiveram na solenidade de lançamento da pedra fundamental que deu inicio as obras da Rodovia Vicinal que liga Nipoã a Neves-Paulista-SP.

O investimento é do Governo do Estado de São Paulo e ultrapassa R$41 Milhões de Reais, o recurso será liberado através do “Programa Novas Vicinais”.

Representando o Poder Legislativo de Nipoã, o vereador presidente, Fabim Brandeli discursou agradecendo a todos os envolvidos na concretização do Projeto que segundo ele, vem se arrastando a anos, somente sendo realizado na atual gestão.

“Esse asfalto é uma demanda de mais de 30 anos e com todas as adversidades que tivemos nos últimos anos perdendo vários dos nossos que infelizmente partiram sem ver esse sonho sendo realizado, estou feliz de estar a frente do Poder Legislativo vendo esse sonho ser concretizado, É um investimento altíssimo que nosso povo está recebendo das mãos do nosso Novo Governador Rodrigo Garcia, quero aqui externar os meus agradecimentos aos Deputados Estaduais Carlão Pignatari ( Presidente da Alesp e representava o Governador) e a Deputada Analice Fernandes, agradeço imensamente ao Deputado Federal Geninho Zuliani por tanto nos ajudar a realizar esse sonho.” Disse o Presidente da Câmara.

O vereador Gilmar Minari destacou seu trabalho no Legislativo e falou sobre a importância da obra “A Câmara Municipal segue atenta as necessidades da nossa população e cobramos constantemente melhorias e obras que visem principalmente a melhoria na qualidade de locomoção da comunidade “Eu fico muito feliz com essa conquista. A realização desta obra é muito importante para Nipoã e Neves Paulista, pois representa um grande polo gerador de empregos, entre vagas diretas e indiretas. Além disso, o investimento nas estradas contribui com o Turismo ecológico e rural, com melhorias que facilitam o escoamento da produção e transporte, levando e trazendo mais conforto, segurança e desenvolvimento para nossa Cidade” reforçou.
Autor: Josimax Pereira (Assessor de Imprensa)
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024