22 OUT 2021
Nipoã em busca de recursos
O Prefeito José Pedro Rampim esteve durante esta semana na capital paulista em busca de recursos para o município.

Na quarta-feira, dia 20 de outubro, em audiência no Palácio dos Bandeirantes conseguiu convênio no valor de R$ 400 mil para a construção de uma Creche.

“Com essa conquista se cumpre mais uma de minhas principais metas do plano de governo, a construção de uma creche na região Sul de nossa cidade, podendo oferecer rápido acesso já que o bairro, e toda aquela região ficam distantes da creche Iolanda Scalon”, explica o prefeito que faz um agradecimento especial ao Deputado Itamar Borges que tem sido fundamental em grandes conquistas para o município, “Agradecimento também a Sec. Executiva da secretaria de desenvolvimento, ao Dr. Rubens Cury, e aos demais funcionários do estado. Em breve, mais notícias boas por aí”, destacou Rampim.