22 OUT 2021
Retomada da construção das 144 unidades habitacionais em Nipoã
A população de Nipoã recebeu uma grata notícia no último dia 19 e outubro.

Equipe da engenharia da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano), acompanhada de Junior Nascimento, representante do deputado Carlão Pignatari, foram recebidos pelo prefeito José Pedro Rampim e equipe e entregaram a Ordem de serviço para retomada das obras do Conjunto Habitacional Nipoã E que compreende a construção de 144 novas casas.

Vale lembrar que estas casas estão em fase final de construção e até já foram sorteadas.

O prefeito Rampim agradece o empenho do deputado Carlão nesta retomada e destaca, “é maravilhoso poder ver que a “máquina” está começando a girar. Que a “casa” está sendo colocada em ordem. Que o nosso povo está voltando a ter seus privilégios do que é seu por direito. Às 144 famílias, em breve vocês estarão nas suas tão sonhadas CASINHAS”, finalizou.