10 SET 2021
Confira a entrevista de aniversário da cidade com o vice-prefeito Elizeu Tofolli Martin

Elizeu de Tofolli Martin – Patriota

1 - Como é a relação prefeito/vice?

Nossa relação é muito boa, acho que nunca visto em Nipoã, realmente trabalhamos em conjunto.

2- Qual seu papel na Administração Municipal enquanto vice-prefeito?

Eu trabalho como encarregado geral da prefeitura, o dia todo, das 7h as 19h. Atendo toda população, na medido do possível, e procuro deixar o setor em ordem. Corro atrás de organizar a cidade, da limpeza.

3- Quais características e pensamentos lhe aproximam atualmente na parceria com o prefeito?

Nossos pensamentos batem, não temos problemas quando divergimos, a gente conversa e procura a melhor solução.

4- Na sua visão, qual será o principal desafio da cidade para os próximos quatro anos?

Buscar empregos, na cidade não temos emprego, estamos correndo atrás e obras, melhorias para a cidade.

5– Em clima de aniversário do município qual o presente que você gostaria de dar aos nipoenses? Deixar esta casa em ordem, sem dívidas nenhuma e estamos correndo atrás disto.

6– E qual o maior presente que Nipoã lhe deu?

Me deu os votos para ser o vice-prefeito desta cidade, um orgulho e responsabilidade e pelo aniversário do município reafirmo que podem contar comigo sempre.