29 JUN 2021
Presidente da Câmara de Nipoã empenhado em conquistas para o município
Em seis meses de trabalho, vereador atuou junto a parlamentares parceiros para viabilizar as conquistas
Em apenas seis meses de trabalho à frente do Legislativo de Nipoã, o vereador e presidente da Câmara, Fábio Brandeli (DEM), têm buscado junto a deputados parceiros recursos para o município em diversos setores. O trabalho atuante já tem dado resultado neste curto período.

Junto a deputada estadual Analice Fernandes (PSDB) conquistou para o município uma Van no valor de R$ 150 mil.

Em ofício especial enviado em conjunto com os vereadores Luciano Francisco Sesso (DEM) e Sérgio Domingos Rampim (DEM), ao deputado estadual Daniel Soares (DEM), foi conquistada uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil para o setor da Educação, que será utilizada para reforma da Escola Municipal – EMEI Sidnei Scaff.

Brandeli participou de recente encontro com o deputado estadual Alexandre Pereira (SD) e o prefeito José Pedro Rampim (PSDB), que foram convidados pelo ex-vereador Marcos Teixeira. Durante a reunião o deputado confirmou a doação de uma ambulância para Nipoã. Na ocasião também foi entregue ao parlamentar o pedido de uma Pá Carregadeira.

No início do mês, o vereador ainda participou de uma reunião com o deputado federal Geninho Zuliani (DEM). “Fiz o pedido de recursos para iluminação de áreas públicas, são várias ruas novas que foram feitas e estão escuras”, finaliza o presidente.
Autor: Daniel de Paula
29/06/2021