19 MAI 2021
Nipoã recebe Projeto “Energia Mais Eficiente” da Elektro
Ação substituirá lâmpadas incandescentes, fluorescentes e halógenas, por lâmpadas de LED
De 19 a 21/05 (quarta a sexta-feira), Nipoã recebe o Projeto “Energia Mais Eficiente” da Elektro, ação em parceria com a Prefeitura Municipal, que substituirá lâmpadas incandescentes, fluorescentes e halógenas, por lâmpadas de LED, bem mais eficientes, trazendo significativa economia na conta de energia.

Durante os três dias, no período das 08h às 18h, a Equipe da Elektro percorrerá as ruas do município realizando a troca das lâmpadas aos interessados.

Para receber o kit de lâmpadas novas, tenha em mãos a conta de energia junto com documento de identificação do titular da conta e as lâmpadas usadas.

Não perca esta oportunidade, separe as lâmpadas usadas e realize a troca por lâmpadas novas. Participe!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024