16 AGO 2013
Vereadores sugerem proibição de tráfego de caminhões dentro da cidade
Os vereadores Pedro Alberto Verto de Lima e Maurício Gomes Ferreira solicitam providências no sentido de proibir o tráfego de caminhões dentro da cidade, por meio da indicação nº 70/2013.

Segundo os vereadores, os caminhões trafegam com total liberdade por toda a cidade, não importa o comprimento, altura da carga se vai conseguir virar a esquina ou se poderá até passar em cima das residências, postes, fios, enfim tudo que estiver pela frente eles arrancam e nada acontece estão liberados e podem continuar trafegando por onde quiserem, portanto é uma situação lamentável, pois temos o desvio, mas somente usam aqueles que por boa vontade queiram fazer uso do mesmo.

“Diante de tantas reclamações sobre os transtornos causados a nossa população e antes que algo de muito grave ainda possa acontecer vimos por meio deste solicitar encarecidamente providências no sentido de proibir o tráfego dos caminhões dentro da cidade”, finalizam os vereadores.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024