11 ABR 2014
Departamento municipal de meio ambiente recebe computador do estado para realizar cadastro ambiental rural
Serviço será prestado a pequenos produtores rurais
O Departamento Municipal de Meio Ambiente recebeu equipamentos eletrônicos enviados pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Meio Ambiente, para atender os proprietários e possuidores de imóveis rurais, com áreas de até quatro módulos fiscais, que estejam localizados dentro do município para efetivação da inscrição no Sistema de Cadastro Ambiental Rural do Estado de São Paulo - SICAR-SP. O equipamento foi instalado no Departamento de Meio Ambiente que está localizado dentro do prédio da Secretaria de Esporte na Rua Rio Grande do Sul, nº 288, onde ficará disponível por 2 anos. A Prefeitura terá que encaminhar relatórios mensais sobre a utilização do equipamento. A Administração Municipal designou o servidor João Ivan Giacon, Gestor Ambiental do Município para auxiliar os proprietários a efetivarem o seu cadastro.