14 AGO 2023
TOTEM DE AUTOATENDIMENTO DO POUPATEMPO ESTÁ COM NOVOS SERVIÇOS

NOVIDADES PASSANDO POR AQUI! ⚠️✅

TOTEM DE AUTOATENDIMENTO DO POUPATEMPO ESTÁ COM NOVOS SERVIÇOS

O Poupatempo tem ampliado as opções de atendimento digital, para que as pessoas possam resolver suas pendências sem a necessidade de locomoção até outra cidade, agilizando e mantendo a alta qualidade dos serviços ofertados.

✅ AGORA NO TOTEM DE NIPOÃ É POSSÍVEL REALIZAR:

- Alteração de endereço da CNH dentro do próprio município;

- Alteração de dados de CNH, tais como: nome do Pai; Número do RG;

- Agendamento de Exame Teórico;

- Transferência de propriedade de veículo do Estado de São Paulo (documentos necessários: Documento de identificação pessoal do proprietário do veículo; CPF do proprietário do veículo; comprovante de endereço do proprietário do veículo, com data de até 3 meses anteriores; Documento de propriedade do veículo CRV ou ATPV e original, devidamente preenchido com firma reconhecida por autenticidade do vendedor e do comprador) e

- Desbloqueio de veículos: veículo de aluguel; veículo com bloqueio judicial; outros bloqueios.

✅ MAIORES INFORMAÇÕES PROCURE A UNIDADE LOCALIZADA na Rua Rio Grande do Sul, 288 e/ou pelo WhatsApp (17) 99732-7315.

EM FRENTE ✈️