20 SET 2016
Entrevista com o Candidato a Prefeito de Nipoã, Maurinho
“Coloquei a casa em ordem, tenho muitos projetos a caminho, novas emendas e recursos buscando uma gestão eficiente com o único propósito o bem estar da população"
Eleições 2016

Dados

Nome na urna: Maurinho
Partido: PSB
Vice e partido: Hélio Polotto (DEM)
Coligação: Monte Aprazível no caminho certo
Partidos: PSB, DEM, PROS, PTN, PR, PV, PSL, PRB

Nome: Mauro Vaner Pascoalão
Idade: 49 anos
Nascimento: 28/06/1967
Cidade Natal: Monte Aprazível
Estado Civil: Solteiro
Filhos: Não
Grau de Escolaridade: Superior Incompleto
Profissão: Técnico Contábil
Cargos políticos e participação em eleições: Cargos: Vice Prefeito (2001-2004), Assessor da Saúde (2001-2004), Prefeito (2012-2016). Participação: Eleições 2004 – Prefeito/ Eleições 2008 - Prefeito
Referência Política: JK - Juscelino Kubitschek

Como o senhor espera que o processo eleitoral se conduza?

Em harmonia entre todos os candidatos, campanha sem ofensas e ataques, que a direção seja de questionamentos e propostas ao desenvolvimento do município.

Quais as bandeiras que o senhor defende?

Igualdade, sempre buscar uma Gestão eficiente que traga benefícios a todos.

O que mais falta em sua cidade?

Atualmente não é diferente dos demais municípios, ou seja, o país que se encontra com 12 milhões de desempregados, então é o Emprego. E Infra-Estrutura (galerias, recapeamento, etc) pois a cidade tem uma característica diferenciada na sua extensão dificultando a manutenção e a durabilidade dos serviços.

O que a cidade tem de melhor?

Beleza da cidade, privilegiada pelas represas, levando em consideração o próprio nome realmente aprazível. Temos uma Educação (Municipal, Faculdade Dom Bosco), Saúde (Municipal, Santa Casa), Social (Municipal, Lar Vicentino), temos Cultura (Centro Cultural e eventos de grande porte com a participação da região).

Eu voto em Maurinho

"Porque é uma pessoa muito honesta, simples e trabalhou muito em prol de nossa cidade e tenho certeza que fará muito mais."

Célia Carvalho - Professora
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024