20 SET 2016
Entrevista com o Candidato a Prefeito de Nipoã, Zé Pedro Rampim
“Sou uma alternativa para a população, quero interromper uma sequência de candidaturas de políticos “profissionais””
Eleições 2016

Nome na urna: Zé Pedro Rampim
Partido: PSDB
Vice e partido: Gabriela Vasques - PSDB
Coligação e partidos: PSDB

Nome: José Pedro Rampim
Idade: 70 anos
Nascimento: 27/08/1946
Cidade Natal: Nipoã
Estado Civil: casado
Filhos: 1 filha, Ana Luiza Rampim
Grau de Escolaridade: superior completo
Profissão: Aposentado, representante de vendas
Cargos políticos e participação em eleições: candidato a vereador nas duas últimas eleições
Referência Política: Franco Montoro, Mário Covas

Como o senhor espera que o processo eleitoral se conduza?

Tem se conduzido de uma maneira bastante civilizada, não temos visto excessos. Como nossa campanha é diferente, não temos dinheiro, então não tem barulho ou compra de votos, tentamos convencer as pessoas por nossas ideias.

Quais as bandeiras que o senhor defende?

Uma das grandes bandeiras é a transparência das contas públicas, entendo que a prefeitura é uma empresa e os donos a população e temos que prestar contas. Também defendo atenção especial a saúde, a educação com ensino em tempo integral, se preciso construção de mais salas de aula.

O que mais falta em sua cidade?

Deve faltar alguma coisa, mas o pouco que tem, tem que funcionar melhor, posto de saúde, CCI, incentivos sociais, devemos trabalhar para melhorar o contato com a população, fazer certo o nosso trabalho.

O que a cidade tem de melhor?

O que tem de melhor e muito bom é o povo, inteligente, a gente começa a descrever o problema e ele já entende logo, como o gasto na política, se você coloca do bolso, depois tem que voltar de alguma forma e o povo está entendendo isto.

Eu voto em Zé Pedro Rampim

"Porque nossa cidade vinha clamando por mudanças há bastante tempo. Temos percebido que a população vem de encontro, não é mudança de candidato e sim a compra de voto, acredito que com ele o cidadão tenha direito, é a garantia que temos vendo sua conduta. Campanha barata, a população que ajuda eles fazerem. Os eleitores estão tomando esta consciência, foi crescendo a corrente, acompanhando as palestras e percebendo o interesse. Agora chegou a hora, temos o Zé com propostas excepcionais e temos que mostrar o valor, a força do nosso voto. Ele é alguém que vai trabalhar para a gente, o meu voto para eles é pela esperança de mudar. São gente que nunca ouvimos falar nada de errado, conhecemos há muito tempo e tenho certeza que ele fará jus a frase que ser prefeito é ser administrador do povo”.

Elaine Massa e João Aparecido da Silva, comerciantes.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024