20 SET 2016
Nipoã completa 61 anos
Prefeito Luciano Scalon fala sobre trabalho à frente do município
No dia 08 de setembro, Nipoã completou 61 anos de emancipação, data que foi festejada pela população com a realização do Rodeio e o Desfile. O prefeito Luciano Scalon, que está em seu primeiro mandato e não será candidato a reeleição, explicou o motivo e destacou o trabalho à frente do município.

“Não quis mais (disputar a reeleição) porque acredito que 4 anos está bom para um prefeito e está muito difícil trabalhar em nossa cidade com poucos recursos financeiros, pois os governos cortaram vários. Já fui vereador e prefeito, agora talvez poderia ser candidato a deputado”, pretende Scalon.

Restando pouco mais de 3 meses para o término de seu mandato, faz uma avaliação de seu plano de governo. “Quase tudo do que eu prometi em meu plano, eu cumpri. Temos mais esse período a frente e acredito que será melhor ainda”, diz.

O prefeito ainda comemora o fato de obras importantes estarem acontecendo no município. “A construção das casas está em fase final, creche escola em construção, asfalto, sem falar nas principais áreas como Saúde, Educação e Social que estão tudo em funcionamento”, afirma.

Scalon fala sobre o planejamento para o restante do ano. “Tem mais obras que já assinei, R$ 200 mil para aquisição de equipamentos para a saúde, R$ 200 mil para construção de galpões do pátio da prefeitura e mais convênios após as eleições”.

Ele finaliza com um agradecimento, “quero agradecer pelos 61 anos do município, fizemos uma linda festa e um grande desfile, agradecer as pessoas que vieram e doaram os alimentos, mais de 10 toneladas que serão destinados a hospitais e entidades de Nipoã e região”.
Autor: Daniel de Paula
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024