20 SET 2016
Entrevista com o Candidato a Prefeito de Nipoã, Zé Lourenço
“Trabalhar junto com a população para melhorar a qualidade de vida dos munícipes”
Eleições 2016

Nome na urna: José Lourenço
Partido: PSD
Vice e partido: Dulce - PTB
Coligação: União, trabalho e progresso
Partidos: PSD / PTB / PV / PSB / PRB / PDT / PC do B / PROS / PEN / PP / PPS / PT / DEM / PMDB

Nome: José Lourenço Alves
Idade: 54 anos
Nascimento: 06/07/1962
Cidade Natal: Nipoã
Estado Civil: casado
Filhos: dois, Juliana e Jonas, dois netos, Maicon e Lincon, genro Fernando
Grau de Escolaridade: superior completo
Profissão: autônomo, agricultor
Cargos políticos e participação em eleições: duas vezes vereador e presidente da Câmara nas duas gestões
Referência Política: Bruno Covas, Analice Fernandes e o ex-Ministro do TSE, Joaquim Barbosa, que apesar de não ser político é um grande referencial

Como o senhor espera que o processo eleitoral se conduza?

Amigavelmente, tranquilo e com muita honestidade.

Quais as bandeiras que o senhor defende?

Saúde, Educação, Esporte, Lazer, Social bem trabalhado, dando assessoria que a pessoa merece, assistência na agricultura, melhorar a saúde, com atendimento 24 horas, fazer parceria com agricultores, oferecer suporte a eles, a fim de melhorar suas áreas de atuação. Construção de mais casas populares. Parceria em com empresas para geração de empregos. Melhorar e aumentar o transporte de pacientes para hospitais, trabalhadores e estudantes.

O que mais falta em sua cidade?

O trabalho junto da população. Iremos trabalhar junto com todos, ouvindo e atendendo os anseios de todos.

O que a cidade tem de melhor?

A população e juntos iremos fazer a Nipoã que sempre sonhamos.

Eu voto em Zé Lourenço

"Porque o conheço há 20 anos e sempre fez o bem para a população de Nipoã. Sempre ajudou sem interesse político a população mais carente. Sinto que ele vai ser um bom prefeito para a cidade, principalmente para a população mais carente. Se ele já faz agora, imagine como prefeito, sempre o vi ajudando, levando pessoas para internar no HB, principalmente eu, devo muito a ele, hoje enfrento uma doença grave (câncer) mas acredito que Deus vai me curar, quando operei foi o Zé Lourenço o primeiro a estar a beira da minha cama. Precisamos do Zé para prefeito de Nipoã, por isto peço aos meus amigos que prestem atenção nos candidatos e votem em pessoas capacitadas e que pensem no bem do município. Zé para prefeito e Dulce para vice, os conheço desde quando eram crianças."

Abel Lopes, aposentado (ex funcionário da SABESP).
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024