25 JUL 2016
EDUCAÇÃO E CULTURA
Escola Municipal recebe novas carteiras escolares
A escola municipal Dr. Sidney Scaff de Nipoã acaba de receber novas carteiras escolares; “para que nossos alunos possam ter mais conforto, segurança e objetividade na sua rotina de estudo, é o que sempre digo, investir na educação nunca é demais”, disse o prefeito Luciano Scalon.

É bom que se diga, o prefeito não tem poupado esforços para oferecer uma escola de qualidade para alunos, inclusive no quesito transporte, alimentação, material didático e melhorias na infraestrutura do prédio escolar; “graças á Deus a educação tem sido o baluarte desta administração, investimos também na formação didática dos professores, para que eles possam alavancar a qualidade do ensino passado aos alunos”, falou Scalon.

Para a diretora da escola, Regina Glerian, as reivindicações feitas por ela e pelo quadro de professores são aceitas de prontidão pelo prefeito; “basta fazer uma visita na escola e observar o quanto já foi feito, temos parque infantil, laboratório de informática e que tais”, mencionou ela.

A reportagem conversou com a senhora Maria Aparecida Gonçalves, ela é mãe de dois alunos na escola; “venho de uma região muito pobre do país (nordeste), meu marido trabalha na usina de álcool e açúcar, fiquei surpresa pela qualidade de ensino e o conforto oferecido para as crianças, meus filhos tem muito gosto pelas aulas e pelos professores”, encerrou ela.