08 MAI 2015
Prefeito, vereador e engenheiro vão para São Paulo
O prefeito de Nipoã, Luciano Scalon, o vereador Mauricio Ferreira e o engenheiro da prefeitura Roberto Rossetti, foram para São Paulo em busca de recursos e aproveitaram para ir na CDHU visando a continuidade da construção das moradias populares; “foi uma viagem bastante proveitosa, tivemos a oportunidade de protocolar vários pedidos de emendas, estivemos com o Deputado Orlando e fomos até CDHU, onde obtivemos a garantir da continuidade das casas populares, através do seu diretor presidente Marcos Penido”, falou o prefeito.

Para o vereador Mauricio Ferreira a experiência foi pra lá de válida; “vou acumulando aprendizado, observando bem de perto os bastidores do poder, colhendo frutos para nosso município, tudo isso é gratificante”, disse o vereador.

Já o engenheiro Roberto Rossetti destaca a busca incisiva por recursos para a cidade; “sei o quanto é árduo este trabalho, as dificuldades dos pequenos municípios para angariar fundos e poder tocar os projetos, só quem está próximo sabe desta realidade”, frisou ele.

Para finalizar o prefeito Luciano Scalon aproveita a deixa para convidar toda as mães do município para um show na praça da matriz, neste sábado dia 09 de maio, a partir das 20hrs; “quero ver a família nipoense lotando a praça, vamos sortear vários brindes para as mães presentes”, finalizou ele.