11 JUL 2016
1906 visualizações
Nipoenses participam de Ordenação Sacerdotal
No último dia 03, o prefeito de Nipoã, Luciano Scalon, os vereadores João Gasparino, Carlos Fernandes e o munícipe Marcos Teixeira, estiveram na cidade de Mococa prestigiando a ordenação sacerdotal do jovem nipoense Evander Bento Camilo da Comunidade Missionária Providência Santíssima; “para nós é um orgulho muito grande fazer parte desde o início de jornada espiritual desta pessoa tão especial que o Evander, agora Padre Evander para a satisfação da comunidade católica de Nipoã”, falou o prefeito.

As autoridades nipoenses foram recepcionadas pelo Pároco da Igreja de Nossa Senhora de Aparecida de Nipoã, padre Santana; “desde já nossos agradecimentos ao nosso líder espiritual pela espontaneidade, carinho e satisfação com que fomos acolhidos, tendo a grata oportunidade de cumprimentar o Arcebispo de Ribeirão Preto, Dom Moacir, uma pessoa de uma áurea especial, que nos atendeu com muita humildade e sabedoria”, destacou o prefeito.

Para os vereadores a experiência foi única; “na verdade foi uma cerimônia de muita emoção, já que tivemos a oportunidade de acompanhar bem de perto a caminhada espiritual do Padre Evander, uma pessoa de origem humilde, que fez prevalecer seu dom divino”, comentaram eles.

Para finalizar o prefeito não esquece de mencionar o encontro com o Padre Celso, outro líder espiritual que durante um bom tempo prestou relevantes serviços a Igreja Católica de Nipoã.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024