11 JUL 2016
Câmara de Nipoã realiza 10ª sessão ordinária
No último dia 28 de junho, a Câmara Municipal de Nipoã realizou sua 10ª sessão ordinária.

Da pauta do dia constavam o Projeto de Lei nº 07/2016 que denomina as ruas do Conjunto Habitacional em Nipoã e o Projeto de Lei Complementar nº 07/2016 que dispõe sobre transformação de cargos de motorista em 12 cargos de motorista de ambulância. Ambos aprovados em primeira e segunda discussão.

Também forma lidos os requerimentos nº s 05 e 06 e as indicações nº s 42, 43, 44, 45, 46, 47 e 48.

Requerimentos e indicações

Requerimento nº 06 – Do vereador Aparecido João Pereira, endereçado ao presidente da Câmara para que oficie o prefeito municipal a esclarecer em que estágio se encontra a alienação do terreno de propriedade do município de Nipoã autorizada através da Lei Municipal nº456/2015.

Requerimento nº 07 - Do vereador Maurício Gomes Ferreira, endereçado ao presidente da Câmara para que oficie o prefeito municipal a esclarecer qual tipo de feião foi licitado para a composição da cesta básica dos servidores públicos municipais.

Indicação nº 42 – De autoria do vereador Maurício Gomes Ferreira - solicita a instalação de um reservatório de água para armazenamento da água da piscina municipal.

Indicação nº 43 - De autoria do vereador Maurício Gomes Ferreira – Solicitando serviços de máquina niveladora em diversas estradas rurais.

Indicação nº 44 - De autoria do vereador Maurício Gomes Ferreira - Solicita cobertura do mataburro do secador municipal.

Indicação nº 45 – De autoria dia vereador Aparecido João Pereira - Solicita conserto das tampas dos bueiros em toda a cidade.

Indicação nº 46 - De autoria dia vereador Aparecido João Pereira - Solicita a sinalização dos locais de parada de ônibus.

Indicação nº 47 - De autoria dia vereador Aparecido João Pereira - Solicita para manter iluminação da praça do bairro São Cristóvão todos os dias acessa.

Indicação nº 48 - De autoria dia vereador Aparecido João Pereira - Solicita limpeza do mato existente no bueiro localizado no final da Rua Rio de Janeiro início da estrada boiadeira.

Também foi lido o Decreto Legislativo nº 01/2016 que dispõe sobre as contas do exercício financeiro de 2012 que foi aprovado e promulgado pelos vereadores e que rejeitou as contas do executivo municipal referente ao ano de 2012.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024