13 NOV 2015
Câmara de Nipoã realizada 17ª Sessão Ordinária de 2015
No último dia 10 de novembro, a Câmara Municipal de Nipoã realizou sua 17ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015. Em pauta, um projeto de decreto legislativo e cinco indicações.

O Projeto de Decreto Legislativo nº 4/2015 - Dispõe sobre as contas do Executivo Municipal, referente ao exercício de 2013 Processo TC nº 646/026/13 - Aprovado.

Foram encaminhadas ao Executivo as seguintes indicações:

Indicação nº 61/2015, de autoria dos vereadores Mauricio Gomes Ferreira, Pedro Alberto Verto de Lima e Rosa Maria da Silva, solicitam providências do Poder Executivo no sentido de notificar a Usina Nova Moreno para providenciar conserto do asfalto na Avenida Felipe Jorge.

Indicação nº 62/2015, de autoria dos vereadores Mauricio Gomes Ferreira, Pedro Alberto Verto de Lima e Rosa Maria da Silva, solicitam para que sejam efetuados os repasses mensais da Prefeitura Municipal de Nipoã para a Santa Casa de Misericórdia e o SAMU de Monte Aprazível.

Indicação nº 63/2015, de autoria do vereador Mauricio Gomes, solicita para que o Sr. Prefeito entre com ação Ordinária com pedido de tutela antecipada contra a Elektro S.A.

Indicação nº 64/2015, de autoria do vereador Aparecido João Pereira, solicita ao Chefe do Poder Executivo Municipal que providências sejam tomadas no sentido de se proceder a reforma dos sanitários públicos da praça da matriz.

Indicação nº 65/2015, de autoria do vereador Aparecido João Pereira, solicita providências quanto à manutenção da iluminação pública das ruas da cidade.