20 JUL 2015
Vereadores visitam obras da CDHU
Os vereadores Pedrão, Marco Mineiro, João Gasparino e o Maurício foram fazer uma visita as obras da construção de 46 unidades de moradias populares, de responsabilidade da CDHU; “fomos recebidos pelo encarregado Milton Ferreira Santana Junior, que nos garantiu que a mesma encontra-se a todo vapor, fato comprovado por nós”, falou o presidente da Câmara Pedrão.

O déficit de moradias no município apresenta-se em alta, o que transcende a importância da construção das mesmas; “com a vinda da indústria sucroalcooleira para a região, triplicou a vinda de trabalhadores oriundos de outras regiões do Brasil, causando uma busca frenética por moradias, forçando a administração partir em busca de soluções”, comentou o presidente.

Para o encarregado das obras, Milton Santana Junior, o encerramento das mesmas deverão ocorrer em março ou maio de 2016; “não dá para fazer uma previsão exata porque depende de uma série de fatores como o clima, condições de trabalho, manutenção financeira, entre outras, mas, até o momento tudo segue conforme o programado”, salientou ele.

Pedrão e os demais vereadores comentaram que as visitas em obras públicas será uma constante; “no dia-a-dia somos cobrados pela população, temos o dever de justificá-las, cobrando dos órgãos competentes suas desenvolturas, capacitação e qualidade dos serviços prestados, por si só, corresponde o valor destas visitas”, finalizaram eles.