Ir para o conteúdo

Prefeitura de Nipoã/SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
SERVIDOR
EMPRESA
Quarta-feira07 de Maio de 2025
NOTÍCIAS
MAI
04
04 MAI 2015
CIDADES
4187 visualizações
Vereadores requerem informações sobre manutenção de iluminação pública
receba notícias
Os vereadores Aparecido João Pereira e Antonio Marcos Bassi Ribeiro, autores do requerimento nº 08/2015, requerem ao Presidente da Câmara para que oficie o Senhor Prefeito Municipal no sentido de prestar as seguintes informações: 1-A partir de qual data os serviços de manutenção de iluminação pública foram transferidos para a Prefeitura Municipal? 2-A Prefeitura municipal possui estrutura para prestar tal serviço?

Segundo os vereadores, “as informações servirão para o cumprimento das obrigações de fiscalização que cabe ao vereador no exercício de suas funções, conforme citado acima, também servirão para prestar esclarecimentos aos munícipes, devido ao grande questionamento dos mesmos”.