Ir para o conteúdo

Prefeitura de Nipoã/SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
SERVIDOR
EMPRESA
Sábado02 de Agosto de 2025
NOTÍCIAS
MAI
04
04 MAI 2015
CIDADES
4380 visualizações
Vereadores requerem informações sobre manutenção de iluminação pública
receba notícias
Os vereadores Aparecido João Pereira e Antonio Marcos Bassi Ribeiro, autores do requerimento nº 08/2015, requerem ao Presidente da Câmara para que oficie o Senhor Prefeito Municipal no sentido de prestar as seguintes informações: 1-A partir de qual data os serviços de manutenção de iluminação pública foram transferidos para a Prefeitura Municipal? 2-A Prefeitura municipal possui estrutura para prestar tal serviço?

Segundo os vereadores, “as informações servirão para o cumprimento das obrigações de fiscalização que cabe ao vereador no exercício de suas funções, conforme citado acima, também servirão para prestar esclarecimentos aos munícipes, devido ao grande questionamento dos mesmos”.