22 ABR 2015
Câmara de Nipoã realiza 5ª Sessão
Na última terça-feira, 14 de abril, foi realizada a 15ª Sessão Legislativa Ordinária de Nipoã, que teve em pauta requerimento e indicações.

O requerimento nº 07/2015 de autoria dos vereadores Maurício Gomes Ferreira e Carlos Roberto Fernandes, requer cópia da folha de pagamento da Prefeitura Municipal de Nipoã, referente aos meses de janeiro, fevereiro e março/2015 e qual o percentual da folha de pagamento sobre a Receita Corrente Líquida.

A indicação nº 14/2015, de autoria do vereador Aparecido João Pereira, solicita construção de valeta para escoamento de água de chuva na esquina das Ruas Rio de Janeiro com Amazonas.

A indicação nº 15/2015, de autoria do vereador Aparecido João Pereira, solicita a reconstrução das lombadas da Rua Jerônimo Pereira da Silva.

Já a indicação nº 16/2015, de autoria do vereador Aparecido João Pereira, solicita a instalação de um parque de diversão infantil na Escola Municipal Dr. Sidney Scaff.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024