17 MAR 2015
Após 12 anos, Governador visita Nipoã
Foram doze anos de ausência, mas finalmente ele voltou, sim, no ultimo sabádo, o Governador Geraldo Ackmin veio á Nipoã, onde inaugurou o novo poço da Sabesp e a Delegacia de Policia Civil; “a presença do Governador nos deixa orgulhosos, certos que nossa plataforma política demonstra confiança, credibilidade e objetividade, só tenho que agradecer”, disse o prefeito Luciano Scalon.

O Governador Geraldo Alckmin, não veio sozinho, com ele vieram o Secretário da Segurança Pública do Estado, Alexandre de Moraes, toda a cúpula da policia civil e militar, Deputado Estadual Orlando Morando, Itamar Borges, prefeitos de toda a região; “foi um encontro muito interessante, onde todos tiveram a oportunidade de interagir com o Governador, protocolar pedidos, enfim, uma festa da democracia”, falou Scalon.

Durante o seu pronunciamento, Geraldo Alckmin garantiu á todos os presentes que muito em breve terá inicio as obras de recuperação da vicinal que liga Nipoã á cidade de José Bonifácio e a terceira faixa na rodovia entre o município e Monte Aprazivel; “será um alivio imediato, porque são tantas reclamações, mas, graças ao empenho do Deputado Orlando Morando junto ao Governador, finalmente iremos solucionar o problema”, mencionou o prefeito.

Em discurso enfático, cheio de entusiasmo, o Deputado Orlando Morando mostrou–se pra lá de satisfeito; “tinha este compromisso com o povo de Nipoã, graças á Deus estamos viabilizando a solução, em breve a vicinal estará em condições de uso”, destacou ele.

Scalon destaca a presença do vice prefeito Romildo Cavatão e dos vereadores; “juntos somos mais, juntos podemos ir mais longe, é preciso unir em busca de novos ideais, uma nova forma de se fazer política, sem revanchismo, sem egoísmo e principalmente estrelismo”, finalizou o prefeito.
17/03/2015
Após 12 anos, Governador visita Nipoã