09 MAR 2015
Ruas são asfaltadas em Nipoã
O prefeito de Nipoã, Luciano Scalon deu fim a um antigo problema do município, que atormentava a vida dos moradores de parte das Ruas Ceara, Minas Gerais e São Paulo. “Não possuíam asfalto, o que resultava em repetidas reivindicações dos moradores, sofrendo com a lama na chuva e a poeira na seca”, disse o prefeito.

Graças a uma parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado, Scalon pode finalmente captar recursos para a realização do tão sonhado asfalto. “Fui vítima de críticas ferrenhas em jornais, redes sociais e que tais, mesmo argumentando que já tinha ido a busca da solução e que ela viria, graças á Deus ela veio”, desabafou ele.

Luciano Scalon não esconde a satisfação de poder colaborar com o bem estar das famílias residentes no local. “Estamos trabalhando para capacitar o município, infelizmente tivemos a infelicidade de cruzar com uma crise sem precedentes que está afetando o dia-a-dia de todos os municípios, muitas de nossas conquistas não estão sendo concretizadas pelo atraso dos recursos financeiros necessários para a conclusão ou inicio das mesmas, assim, contando com a compreensão da população e torcendo para que a normalidade retorne e finalmente possamos dar vida aos nossos projetos, que não são poucos”, diz.

Para finalizar, Scalon garante por fonte segura que em breve poderá dar vazão a suas conquistas frente ao Governo do Estado e da União. “Não a mal que dure para sempre, conversei com o Deputado Orlando Morando, ele me disse, por exemplo, que em breve teremos o inicio da recuperação da vicinal que liga Nipoã á José Bonifácio”, finalizou ele.